Capa da Página Vem aí a segunda edição do festival gastronômico e artístico “Cultura no Parque” - - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 13º MIN 18º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

16/10/2020 às 08:40h

Vem aí a segunda edição do festival gastronômico e artístico “Cultura no Parque”

Facebook

A siderúrgica Alterosa, em parceria com outras empresas de Pará de Minas, promove pelo 2º ano consecutivo o evento “Cultura no Parque”, nos dias 24 de outubro e 07 e 08 de novembro. A primeira edição no ano passado foi um sucesso e contou com um grande público que se reuniu no Parque do Bariri para conferir apresentações artísticas e gastronômicas.

Neste ano, devido a pandemia de Covid-19, o evento sofreu algumas mudanças, justamente para evitar aglomeração. Em 2020, o “Cultura no Parque” foi levado para o Parque de Exposições Francisco Olivé Diniz e o público poderá conferir diversas atrações dentro dos veículos, na modalidade Drive-In.

Além disso, lives pela internet transmitidas do Teatro Municipal Geraldina Campos de Almeida e um evento gastronômico no Supermercado Martins compõem o cardápio de atrações.

Quem dá mais detalhes sobre o evento é um dos promotores, Helton Simão, o conhecido Xuxa, em entrevista ao Jornal da Cidade:

Clique e ouça Helton Simão

Gabriel Melo, representante da Siderúrgica Alterosa ressalta a importância que a empresa onde trabalha dá à área da cultura em Pará de Minas:

Clique e ouça Gabriel Melo

Gisele Martins, sócio-proprietária do Supermercado Martins comenta como será a participação do seu empreendimento no “Cultura no Parque”:

Clique e ouça Gisele Martins

Wilson Caldas, o popular Sopinha, representante da FEGAPAM – Frente Gatronômica de Pará de Minas informa como vai ser a participação dos bares da cidade no evento:

Clique e ouça Wilson Caldas

Parte da renda arrecadada pelo festival “Cultura no Parque” será doada para a Abraco, entidade que auxilia os portadores de câncer em Pará de Minas e região.

Para saber mais informações sobre as atrações, pratos, cardápios e ingressos, acesse as redes do “Cultura no Parque” no Facebook e, também, Instagram.

Por Henrique Silva

Fotos: Rádio Espacial FM




Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: