08/06/2026 às 08:52h
O vendedor Augusto César Araújo, de Pará de Minas, conquistou destaque em uma campanha nacional promovida por uma loja de eletrodomésticos em parceria com uma agência bancária e foi premiado com uma viagem para assistir à final da Copa do Mundo de 2026, nos Estados Unidos.
Funcionário da empresa há oito anos e meio e atuando na área de vendas há 16 anos, Augusto ficou entre os melhores colocados da campanha, realizada entre agosto de 2025 e fevereiro de 2026.
A iniciativa premiou os seis vendedores com melhor desempenho em cada porte de loja da rede em todo o país. Augusto alcançou o segundo lugar na categoria das lojas de porte 3, resultado que garantiu a ele o pacote da viagem:
Clique e ouça Augusto César
Além das passagens e do ingresso para a decisão do torneio, os vencedores também receberam um valor para utilizar durante a estadia nos Estados Unidos:
Clique e ouça Augusto César
Para o vendedor, o resultado reflete a dedicação à profissão que exerce há mais de uma década e pela qual afirma ter grande identificação:
Clique e ouça Augusto César
Esta é a terceira vez que ele é premiado em campanhas realizadas pela empresa. Nas outras duas premiações, Augusto ganhou duas motocicletas.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
07/05/2026 - Dia das Mães deve movimentar o comércio e impulsionar vendas em Pará de Minas
06/05/2026 - Atleta Lívia Cecília é destaque do Jiu Jiutsu nacional
06/05/2026 - Eleições 2026: prazo para tirar ou regularizar o título eleitoral termina nesta quarta
06/05/2026 - CESEC passa a funcionar em novo endereço e amplia estrutura em Pará de Minas
05/05/2026 - BDMG libera R$ 700 milhões para financiar projetos sustentáveis no estado
05/05/2026 - 5ª Edição do Emprega + vai ocorrer na próxima quarta na Praça da Matriz