17/04/2025 às 07:23h
Conforme divulgado na edição de ontem (16/4), do Jornal da Cidade, a proposta que pede a criação da Emenda Impositiva em Pará de Minas, teve pedido de vistas durante a reunião ordinária da Câmara Municipal, realizada na última terça-feira (15/4).
O pedido de vistas partiu do vereador Vinícius Alves (Republicanos) o qual justificou que quer mais tempo para explicar mais detalhadamente a população sobre a Emenda Impositiva que vem gerando polêmica em Pará de Minas, já que segundo ele, está ocorrendo uma desinformação na cidade, principalmente de ‘pessoas que estão mentindo para que o projeto seja derrubado’:
Clique e ouça Vinícius Alves
A expectativa é de que a proposta seja votada na reunião da próxima terça-feira (22/4), data que o Jornal da Cidade vai trazer ao vivo dois vereadores, sendo um a favor a Emenda Impositiva, Lucas Henrique (Republicanos) e Márcia Marzagão (PSDB), contrária a matéria, para exporem suas opiniões sobre o polêmico assunto.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
25/03/2025 - Encontro do Terço dos Homens está marcado para acontecer no próximo dia 30 de março
25/03/2025 - 1º Encontro Regional de Vereadoras será realizado em Pará de Minas
25/03/2025 - Espaços para o desenvolvimento infantil: empreendedora fala dos desafios na educação
25/03/2025 - Transporte público segue como uma das maiores queixas do cidadão pará-minense
24/03/2025 - Situação do transporte por aplicativo em Pará de Minas
24/03/2025 - Especialista fala sobre a busca pelas psicoterapias entre os homens
24/03/2025 - Demandas pelos serviços da Ouvidoria Municipal seguem a todo vapor