16/01/2025 às 07:25h
Está enganado quem acha que o mineiro só vai à praia no final de ano. O Google Trends divulgou recentemente os assuntos mais pesquisados nos primeiros dias de janeiro. O levantamento revela que o mês é o que os mineiros mais pesquisaram sobre viagem.
Para os condutores que vão seguir viagem para o litoral pela BR-262, o gerente de Operação da Triunfo, Anderson Finco orienta quanto aos cuidados nos trechos:
Clique e ouça Anderson Finco
Alguns comportamentos no trânsito também devem ser observados pelos motoristas, como respeitar os limites de velocidade e a distância do veículo à frente, por exemplo:
Clique e ouça Anderson Finco
Segundo a empresa, nos primeiros 15 dias desse ano foi registrado um aumento de 6,89% no fluxo de veículos no trecho do km 353 ao km 421, em comparação com o mesmo período do ano anterior.
Por Sérgio Pêgo
Fotos: Espacial FM
09/09/2025 - Atropelamento está entre as principais causas de mortes de animais silvestres
09/09/2025 - Vereadores articulam nomes para assumir a presidência da Câmara em Pará de Minas
08/09/2025 - Os principais desafios na procura de um emprego
08/09/2025 - Marcha para Jesus vai reunir milhares de fiéis em Pará de Minas
08/09/2025 - Morre aos 94 anos, Irmã Gertrudes, no Carmelo, em Divinópolis