Um abatedouro clandestino foi descoberto nessa quinta-feira (26/6), no Distrito de Torneiros, em Pará de Minas. Dois suspeitos conseguiram fugir após a chegada da Polícia Militar Ambiental.
Os militares, junto a fiscais do IMA – Instituto Mineiro de Agropecuária, compareceram em uma propriedade rural de Torneiros, onde havia uma denúncia de abate clandestino, sendo verificado no local dois indivíduos que haviam acabado de realizar o abate de 3 bovinos.
Ao visualizarem a presença dos agentes, os autores fugiram, se embreando em uma mata, não sendo mais localizados. No local foi apreendido um caminhão que constava queixa de furto, carnes dos animais abatidos, documentação dos indivíduos, dinheiro e uma folha de cheque. A Polícia segue à procura dos infratores e o caso está sendo investigado.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
07/10/2025 - Árvore causa acidente com ônibus de viagem e caminhão na BR-262
06/10/2025 - Corpo de Bombeiros combate incêndio em fábrica de calçados em Nova Serrana
04/10/2025 - Dois foragidos da Justiça são presos em Papagaios
04/10/2025 - Foragido da Justiça considerado de alta periculosidade é presa pela PM