Um abatedouro clandestino foi descoberto nessa quinta-feira (26/6), no Distrito de Torneiros, em Pará de Minas. Dois suspeitos conseguiram fugir após a chegada da Polícia Militar Ambiental.
Os militares, junto a fiscais do IMA – Instituto Mineiro de Agropecuária, compareceram em uma propriedade rural de Torneiros, onde havia uma denúncia de abate clandestino, sendo verificado no local dois indivíduos que haviam acabado de realizar o abate de 3 bovinos.
Ao visualizarem a presença dos agentes, os autores fugiram, se embreando em uma mata, não sendo mais localizados. No local foi apreendido um caminhão que constava queixa de furto, carnes dos animais abatidos, documentação dos indivíduos, dinheiro e uma folha de cheque. A Polícia segue à procura dos infratores e o caso está sendo investigado.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
26/03/2025 - Enxame de abelhas assusta moradores do bairro São José
26/03/2025 - Dupla suspeita de furto de gado vai parar na Delegacia de Pará de Minas
26/03/2025 - Motorista morre após batida entre carretas na BR-262
25/03/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas no Padre Libério
25/03/2025 - Mulher com mandado de prisão em aberto é detida durante operação da Guarda Municipal
25/03/2025 - Fábrica clandestina com toneladas de sabão em pó falsificado é fechada pela PM
25/03/2025 - Jovem morre e outras três pessoas ficam feridas após capotamento na MG-050