11/10/2025 às 09:01h
Um motociclista ficou ferido após se envolver em acidente com outros dois carros, na Avenida Presidente Vargas, altura do bairro São Francisco, em Pará de Minas.
Durante patrulhamento preventivo, uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) deparou-se com o acidente. Segundo relato do condutor de uma caminhonete Fiat Toro, o trânsito estava parado, quando ele ouviu um barulho e sentiu o impacto de uma colisão. Em seguida, observou o motociclista ser arremessado sobre o capô de seu veículo e, posteriormente, atingir a traseira de um Toyota Corolla Cross que estava logo à frente.
De imediato, os agentes da GCM prestaram os primeiros socorros ao condutor da motocicleta, o qual estava consciente e apresentava queixas de dores na região do quadril. Pouco tempo depois, uma equipe do SAMU chegou ao local e conduziu a vítima até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pará de Minas.
Por JC Notícias
Foto: GCM
22/04/2026 - Adolescente é detido após furtar bicicleta no bairro de Fátima
22/04/2026 - Polícia procura suspeitos de matar jovem a tiros em Itaúna
22/04/2026 - Seis pessoas da mesma família morrem após acidente entre carro e carreta
20/04/2026 - Carro cai de ponte e pega fogo na BR-352, próximo a Onça de Pitangui
20/04/2026 - Três pessoas ficam feridas após atropelamento na BR-262