20/08/2026 às 09:15h
Um acidente entre dois caminhões deixou dois motoristas gravemente feridos nessa quarta-feira (19/8), na BR-354, altura do km 412, em Bambuí.
Segundo informações apuradas no local, um caminhão-baú seguia no sentido Bambuí/Tapiraí quando o motorista, de 42 anos, se deparou com um caminhão prancha, que trafegava no sentido contrário e, por motivos ainda não esclarecidos, teria ficado desgovernado e invadido a contramão.
Os veículos colidiram lateralmente. Após o impacto, o caminhão-baú ficou parado sobre a pista, interrompendo completamente o fluxo de veículos. O caminhão prancha parou às margens da rodovia.
O condutor do caminhão-baú, de 42 anos, e o motorista do caminhão prancha, de 51 anos, sofreram ferimentos graves. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Nossa Senhora do Brasil, em Bambuí, onde ficaram sob cuidados médico-hospitalares. Devido à posição dos veículos e aos trabalhos de atendimento e remoção, o trecho da BR-354 permaneceu interditado por aproximadamente 5 horas.
Por JC Notícias
Foto: Polícia Militar Rodoviária
06/08/2025 - Suspeito por crime de pedofilia é preso pela Polícia Civil
05/08/2025 - Motociclista com sintomas de embriaguez é detido em Pará de Minas
05/08/2025 - Polícia Civil prende três investigados por homicídio em São Gonçalo do Pará
05/08/2025 - Mulher é assinada a tijoladas e facadas pelo ex após se recusar a reatar relacionamento
05/08/2025 - Adolescente mata prima de 4 anos com golpes de tesoura para se vingar do pai dela
04/08/2025 - Motociclista é detido com CNH falsa no Senador Valadares
04/08/2025 - Carro furtado na Grande BH é recuperado pela PM em Pará de Minas
04/08/2025 - Adolescente é detido por tráfico de drogas no Residencial Cecília Meireles