20/08/2026 às 09:15h
Um acidente entre dois caminhões deixou dois motoristas gravemente feridos nessa quarta-feira (19/8), na BR-354, altura do km 412, em Bambuí.
Segundo informações apuradas no local, um caminhão-baú seguia no sentido Bambuí/Tapiraí quando o motorista, de 42 anos, se deparou com um caminhão prancha, que trafegava no sentido contrário e, por motivos ainda não esclarecidos, teria ficado desgovernado e invadido a contramão.
Os veículos colidiram lateralmente. Após o impacto, o caminhão-baú ficou parado sobre a pista, interrompendo completamente o fluxo de veículos. O caminhão prancha parou às margens da rodovia.
O condutor do caminhão-baú, de 42 anos, e o motorista do caminhão prancha, de 51 anos, sofreram ferimentos graves. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Nossa Senhora do Brasil, em Bambuí, onde ficaram sob cuidados médico-hospitalares. Devido à posição dos veículos e aos trabalhos de atendimento e remoção, o trecho da BR-354 permaneceu interditado por aproximadamente 5 horas.
Por JC Notícias
Foto: Polícia Militar Rodoviária
10/07/2025 - PM recupera material furtado em chácara localizada em Tavares
10/07/2025 - Caminhonete furtada é recuperada pela PM em Onça de Pitangui
10/07/2025 - Jovem joga café quente na mãe e a agride com correia após discussão em Pitangui
10/07/2025 - Motociclista fica gravemente ferido após bater contra muro
09/07/2025 - Corpo de Bombeiros combate incêndio em churrasqueira de restaurante em Pará de Minas
09/07/2025 - Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo em assentamento de Pará de Minas
09/07/2025 - Procurado pela Justiça é preso durante blitz na Ovídio de Abreu