21/10/2026 às 08:41h
Um jovem de 22 anos ficou ferido após acidente envolvendo uma bicicleta motorizada a combustão e um ônibus do transporte coletivo da TURI, na tarde da última segunda-feira (19/10), no bairro São Cristóvão, em Pará de Minas.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o condutor da bicicleta sofreu ferimentos leves e recebeu atendimento de uma equipe do SAMU. Em seguida, ele foi encaminhado para a UPA. O motorista do ônibus, de 44 anos, não apresentava lesões aparentes.
Conforme o relato do motorista do coletivo à Polícia Militar, a bicicleta motorizada teria realizado uma conversão e entrado na contramão, provocando uma colisão lateral com o ônibus.
Já o condutor da bicicleta informou aos militares que não se recordava de como o acidente havia ocorrido.
Durante o atendimento da ocorrência, os policiais constataram que a bicicleta motorizada não possuía registro junto ao órgão de trânsito nem os equipamentos obrigatórios de segurança. Diante das irregularidades constatadas, o veículo foi removido para um pátio do Detran-MG.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
06/06/2026 - Criminosos se passam por policiais e executam homem dentro de casa
06/06/2026 - Mãe e filha são mortas a facadas; companheiro da mulher foi preso suspeito do crime
06/06/2026 - Trabalhador é encontrado morto embaixo de caçamba de caminhão
06/06/2026 - Pai que matou suspeito de estuprar a filha dele é absolvido após júri
06/06/2026 - Bebê de 3 meses morre com sinais de agressão; pais são presos
05/06/2026 - Mulher fica gravemente ferida após ser atropelada no Santos Dumont
05/06/2026 - Quatro pessoas ficam feridas após acidente na MG-431