19/05/2025 às 08:39h
A Central de Regulação do SAMU Oeste/Centro recebeu chamado às 16h50 deste sábado (17), para atendimento de um acidente que envolveu dois carros, na AMG 0345, próximo ao acesso do Bairro Lagoa Park, em Divinópolis.
Foram empenhadas a Unidade de Suporte Básico (USB) de Carmo do Cajuru, a USB2 de Divinópolis e a Unidade de Suporte Avançado (USA), também de Divinópolis.
No local, a equipe da USB2 fez o atendimento de um homem, de 21 anos. Estava consciente e queixando dor cervical. Recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhado para a UPA de Divinópolis.
Já a USB de Carmo do Cajuru atendeu três vítimas. Uma adolescente, de 15 anos. Estava consciente, queixando dor no braço esquerdo, lombar e cervical. A segunda, um adolescente, de 16 anos. Estava consciente, com corte no pé esquerdo. A terceira, um adolescente, de 17 anos. Estava consciente, queixando dor de cabeça e com escoriações na perna direita. Receberam os primeiros atendimentos e foram encaminhados para a UPA de Divinópolis.
A USA fez atendimento de uma mulher, sem idade identificada. Estava presa às ferragens. Ao ser retirada, estava com rebaixamento do nível de consciência e apresentava corte importante no rosto. Recebeu os primeiros atendimentos, foi intubado no local e encaminhada para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus, em Divinópolis.
Por JC Noticias
Foto: SAMU
28/04/2025 - Motorista com CNH falsa é preso na MG-431, em Pará de Minas
28/04/2025 - PM apreende grande quantidade de drogas e prende dois suspeitos de tráfico
26/04/2025 - Homem é preso após furtar carnes em supermercado da Vila Raquel
26/04/2025 - Homem com mandado de prisão em aberto é preso na Praça Torquato de Almeida
26/04/2025 - Foragido da Justiça com passagens por roubo e tráfico é preso no Santos Dumont
26/04/2025 - Motorista fica ferido após carreta tombar na MG-050
26/04/2025 - Após rápida ação, PM apreende armas, munições e drogas; um homem foi preso