19/05/2025 às 08:39h
A Central de Regulação do SAMU Oeste/Centro recebeu chamado às 16h50 deste sábado (17), para atendimento de um acidente que envolveu dois carros, na AMG 0345, próximo ao acesso do Bairro Lagoa Park, em Divinópolis.
Foram empenhadas a Unidade de Suporte Básico (USB) de Carmo do Cajuru, a USB2 de Divinópolis e a Unidade de Suporte Avançado (USA), também de Divinópolis.
No local, a equipe da USB2 fez o atendimento de um homem, de 21 anos. Estava consciente e queixando dor cervical. Recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhado para a UPA de Divinópolis.
Já a USB de Carmo do Cajuru atendeu três vítimas. Uma adolescente, de 15 anos. Estava consciente, queixando dor no braço esquerdo, lombar e cervical. A segunda, um adolescente, de 16 anos. Estava consciente, com corte no pé esquerdo. A terceira, um adolescente, de 17 anos. Estava consciente, queixando dor de cabeça e com escoriações na perna direita. Receberam os primeiros atendimentos e foram encaminhados para a UPA de Divinópolis.
A USA fez atendimento de uma mulher, sem idade identificada. Estava presa às ferragens. Ao ser retirada, estava com rebaixamento do nível de consciência e apresentava corte importante no rosto. Recebeu os primeiros atendimentos, foi intubado no local e encaminhada para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus, em Divinópolis.
Por JC Noticias
Foto: SAMU
30/07/2026 - Agiota é preso por ameaçar e espancar mulheres por dívidas
29/07/2026 - Motocicleta furtada é recuperada em Torneiros após denúncia anônima
29/07/2026 - Jovem é preso suspeito de tráfico de drogas em Papagaios
29/07/2026 - Militar do Exército fica ferida após carreta provocar capotamento na MG-060, em Pequi
29/07/2026 - Batida entre ônibus e carreta deixa dois mortos e mais de 10 feridos na MG-050
29/07/2026 - Homem é detido após sequestrar o filho de 1 ano e a ex-companheira
29/07/2026 - Homem é preso com mais de 100 barras de maconha