19/05/2025 às 08:39h
A Central de Regulação do SAMU Oeste/Centro recebeu chamado às 16h50 deste sábado (17), para atendimento de um acidente que envolveu dois carros, na AMG 0345, próximo ao acesso do Bairro Lagoa Park, em Divinópolis.
Foram empenhadas a Unidade de Suporte Básico (USB) de Carmo do Cajuru, a USB2 de Divinópolis e a Unidade de Suporte Avançado (USA), também de Divinópolis.
No local, a equipe da USB2 fez o atendimento de um homem, de 21 anos. Estava consciente e queixando dor cervical. Recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhado para a UPA de Divinópolis.
Já a USB de Carmo do Cajuru atendeu três vítimas. Uma adolescente, de 15 anos. Estava consciente, queixando dor no braço esquerdo, lombar e cervical. A segunda, um adolescente, de 16 anos. Estava consciente, com corte no pé esquerdo. A terceira, um adolescente, de 17 anos. Estava consciente, queixando dor de cabeça e com escoriações na perna direita. Receberam os primeiros atendimentos e foram encaminhados para a UPA de Divinópolis.
A USA fez atendimento de uma mulher, sem idade identificada. Estava presa às ferragens. Ao ser retirada, estava com rebaixamento do nível de consciência e apresentava corte importante no rosto. Recebeu os primeiros atendimentos, foi intubado no local e encaminhada para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus, em Divinópolis.
Por JC Noticias
Foto: SAMU
07/01/2026 - Suspeito de ameaçar namorada é preso com arma de fogo
07/01/2026 - Rodovias federais em Minas registram 18 mortes e 236 feridos na semana do Ano Novo
06/01/2026 - Dupla é presa com drogas na Vila Nossa Senhora Aparecida
06/01/2026 - PM inicia 2026 com prisão de 4 Foragidos da Justiça em Pará de Minas e cidades vizinhas
06/01/2026 - Homem que planejava esfaquear desafeto é preso pela PM
06/01/2026 - Motorista morre após caminhão capotar na BR-262
05/01/2026 - Homem é preso após roubar e agredir idosa no Nossa Senhora das Graças
05/01/2026 - Acidente grave termina com três feridos na BR-354