19/05/2025 às 08:39h
A Central de Regulação do SAMU Oeste/Centro recebeu chamado às 16h50 deste sábado (17), para atendimento de um acidente que envolveu dois carros, na AMG 0345, próximo ao acesso do Bairro Lagoa Park, em Divinópolis.
Foram empenhadas a Unidade de Suporte Básico (USB) de Carmo do Cajuru, a USB2 de Divinópolis e a Unidade de Suporte Avançado (USA), também de Divinópolis.
No local, a equipe da USB2 fez o atendimento de um homem, de 21 anos. Estava consciente e queixando dor cervical. Recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhado para a UPA de Divinópolis.
Já a USB de Carmo do Cajuru atendeu três vítimas. Uma adolescente, de 15 anos. Estava consciente, queixando dor no braço esquerdo, lombar e cervical. A segunda, um adolescente, de 16 anos. Estava consciente, com corte no pé esquerdo. A terceira, um adolescente, de 17 anos. Estava consciente, queixando dor de cabeça e com escoriações na perna direita. Receberam os primeiros atendimentos e foram encaminhados para a UPA de Divinópolis.
A USA fez atendimento de uma mulher, sem idade identificada. Estava presa às ferragens. Ao ser retirada, estava com rebaixamento do nível de consciência e apresentava corte importante no rosto. Recebeu os primeiros atendimentos, foi intubado no local e encaminhada para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus, em Divinópolis.
Por JC Noticias
Foto: SAMU
18/02/2025 - Foragido da Justiça por homicídio é preso no povoado de Córrego do Barro
18/02/2025 - Cinco veículos são apreendidos durante operação da Guarda Municipal em Pará de Minas
18/02/2025 - Foragido da Justiça com passagem por estupro de vulnerável é preso em Papagaios
18/02/2025 - Suspeito de tráfico de drogas com passagem por estupro é preso em Maravilhas
18/02/2025 - Adolescente tenta socorrer égua e morre afogado em lagoa
17/02/2025 - Motocicleta é apreendida após condutor fugir de abordagem da PM em Pará de Minas