10/02/2026 às 09:03h
Na noite dessa segunda-feira (9/2), um acidente envolvendo três veículos foi registrado na rodovia MG-431, em frente a um restaurante próximo ao bairro Padre Libério, em Pará de Minas. Apesar da gravidade da colisão, ninguém ficou ferido.
Segundo informações, a motorista de um veículo Ford Fiesta, que seguia no sentido Ascensão–Pará de Minas, teria dormido ao volante e invadido a contramão. O carro atingiu a lateral de um caminhão que seguia para Papagaios. O motorista do veículo de carga conseguiu desviar a tempo, evitando uma colisão frontal.
Logo atrás, um Chevrolet Tracker não conseguiu frear e colidiu com a traseira do caminhão.
No total, seis pessoas estavam envolvidas no acidente: a motorista do Fiesta, três homens que estavam no caminhão e um casal que ocupava o Tracker. Todos saíram ilesos.
A motorista do Fiesta, moradora de Pará de Minas, relatou aos policiais que havia adormecido ao volante no momento da batida. A Polícia Militar esteve no local para registrar a ocorrência e apurar mais detalhes.
Com Informações do Portal Divera
Foto: Reprodução Redes Sociais
06/03/2025 - Homem morre após batida entre carro e carreta na BR-354
06/03/2025 - Homem é preso com celular furtado em Nova Serrana
06/03/2025 - Pai e filho são presos no Aeroporto de Confins, suspeitos de receptação de celulares
05/03/2025 - Homem é preso com motocicleta furtada em Torneiros
05/03/2025 - PM apreende pés de maconha e haxixe; um suspeito de tráfico acabou preso na ação
05/03/2025 - Suspeito de tráfico é preso com grande quantidade de drogas
05/03/2025 - Preso o suspeito de agredir e tentar enterrar homem vivo