10/02/2026 às 09:03h
Na noite dessa segunda-feira (9/2), um acidente envolvendo três veículos foi registrado na rodovia MG-431, em frente a um restaurante próximo ao bairro Padre Libério, em Pará de Minas. Apesar da gravidade da colisão, ninguém ficou ferido.
Segundo informações, a motorista de um veículo Ford Fiesta, que seguia no sentido Ascensão–Pará de Minas, teria dormido ao volante e invadido a contramão. O carro atingiu a lateral de um caminhão que seguia para Papagaios. O motorista do veículo de carga conseguiu desviar a tempo, evitando uma colisão frontal.
Logo atrás, um Chevrolet Tracker não conseguiu frear e colidiu com a traseira do caminhão.
No total, seis pessoas estavam envolvidas no acidente: a motorista do Fiesta, três homens que estavam no caminhão e um casal que ocupava o Tracker. Todos saíram ilesos.
A motorista do Fiesta, moradora de Pará de Minas, relatou aos policiais que havia adormecido ao volante no momento da batida. A Polícia Militar esteve no local para registrar a ocorrência e apurar mais detalhes.
Com Informações do Portal Divera
Foto: Reprodução Redes Sociais
07/05/2026 - Foragido da Justiça com passagens por roubo e porte ilegal de arma é preso no Belvedere
07/05/2026 - Foragida da Justiça com passagens por estelionato é presa no bairro Independência
07/05/2026 - Motocicleta roubada em Onça de Pitangui é localizada em mata de Pitangui
06/05/2026 - Roubo em fazenda na zona rural de Onça de Pitangui termina com vários suspeitos detidos
06/05/2026 - Motorista bate carro contra motociclista na BR-262, foge, mas acaba preso
06/05/2026 - PM prende foragido da Justiça e apreende drogas após perseguição
06/05/2026 - Pai é condenado a mais de 81 anos de prisão por estupro contra os próprios filhos