10/02/2026 às 09:03h
Na noite dessa segunda-feira (9/2), um acidente envolvendo três veículos foi registrado na rodovia MG-431, em frente a um restaurante próximo ao bairro Padre Libério, em Pará de Minas. Apesar da gravidade da colisão, ninguém ficou ferido.
Segundo informações, a motorista de um veículo Ford Fiesta, que seguia no sentido Ascensão–Pará de Minas, teria dormido ao volante e invadido a contramão. O carro atingiu a lateral de um caminhão que seguia para Papagaios. O motorista do veículo de carga conseguiu desviar a tempo, evitando uma colisão frontal.
Logo atrás, um Chevrolet Tracker não conseguiu frear e colidiu com a traseira do caminhão.
No total, seis pessoas estavam envolvidas no acidente: a motorista do Fiesta, três homens que estavam no caminhão e um casal que ocupava o Tracker. Todos saíram ilesos.
A motorista do Fiesta, moradora de Pará de Minas, relatou aos policiais que havia adormecido ao volante no momento da batida. A Polícia Militar esteve no local para registrar a ocorrência e apurar mais detalhes.
Com Informações do Portal Divera
Foto: Reprodução Redes Sociais
12/09/2025 - Casal é preso com grande quantidade de drogas em veículo
12/09/2025 - Polícia Civil investiga casa de apostas e cumpre buscas por suspeitos
12/09/2025 - Polícia Civil indicia filho suspeito de estuprar a própria mãe
11/09/2025 - Família de Itaúna pede ajuda para encontrar homem desaparecido
11/09/2025 - Motociclista fica ferido após acidente na rodovia Pará/Florestal
11/09/2025 - Suspeito de violência doméstica é preso pela PM