20/10/2025 às 09:03h
Um grave acidente foi registrado na noite deste domingo (19) na BR-262, nas proximidades do Posto Juá, em Juatuba, região Centro-Oeste de Minas Gerais. Pelas imagens que circulam nas redes sociais é possível ver um carro em alta velocidade atingindo outros automóveis que estavam paradas próximo a lanchonete do posto.
Equipes de resgate atuaram rapidamente no atendimento às vítimas e na sinalização da rodovia.
A concessionária responsável pelo trecho mobilizou ambulâncias e equipes de apoio, que prestaram socorro imediato aos envolvidos. Ainda não há informações oficiais sobre óbitos e feridos.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no local para controlar o trânsito e garantir a segurança durante o trabalho das equipes.
O tráfego ficou lento em ambos os sentidos devido à interdição parcial da pista. O atendimento foi finalizado após a remoção dos veículos e limpeza do trecho, que é bastante movimentado e registra grande fluxo de caminhões.
Ainda não há informações sobre as causas do acidente. As autoridades competentes seguem apurando as circunstâncias da colisão.
Com informações Portal G37Foto: Redes Sociais
11/10/2025 - Foragida da Justiça é presa em São José da Varginha
10/10/2025 - PM apreende drogas e arma de fogo e prende trio suspeito de tráfico
10/10/2025 - Trabalhador morre soterrado e outros sete ficam feridos em canteiro de obras
10/10/2025 - Trabalhadores ficam feridos após caírem de andaime em obra
10/10/2025 - Mais de uma tonelada de carne e linguiça imprópria para consumo é apreendida
10/10/2025 - Professora é indiciada por maus-tratos a crianças em creche
09/10/2025 - Homem é preso após agredir a companheira em Tavares