20/10/2025 às 09:03h
Um grave acidente foi registrado na noite deste domingo (19) na BR-262, nas proximidades do Posto Juá, em Juatuba, região Centro-Oeste de Minas Gerais. Pelas imagens que circulam nas redes sociais é possível ver um carro em alta velocidade atingindo outros automóveis que estavam paradas próximo a lanchonete do posto.
Equipes de resgate atuaram rapidamente no atendimento às vítimas e na sinalização da rodovia.
A concessionária responsável pelo trecho mobilizou ambulâncias e equipes de apoio, que prestaram socorro imediato aos envolvidos. Ainda não há informações oficiais sobre óbitos e feridos.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no local para controlar o trânsito e garantir a segurança durante o trabalho das equipes.
O tráfego ficou lento em ambos os sentidos devido à interdição parcial da pista. O atendimento foi finalizado após a remoção dos veículos e limpeza do trecho, que é bastante movimentado e registra grande fluxo de caminhões.
Ainda não há informações sobre as causas do acidente. As autoridades competentes seguem apurando as circunstâncias da colisão.
Com informações Portal G37Foto: Redes Sociais
08/09/2025 - Três pessoas ficam feridas após acidente entre carro e ônibus na BR-262
08/09/2025 - Corpo de homem é encontrado dentro de ribeirão em São Gonçalo do Pará
08/09/2025 - PM prende suspeito de homicídio e apreende arma de fogo usada no crime
06/09/2025 - Polícia Militar prende suspeito de homicídio em academia de Divinópolis
06/09/2025 - Suspeito de jogar drogas pela janela de carro é detido em Pará de Minas
06/09/2025 - PRF apreende mais de 20 Kg de Haxixe e arma de fogo durante fiscalização na BR-262
06/09/2025 - PM apreende drogas e arma de fogo; dois suspeitos foram presos
06/09/2025 - Mais de 55 toneladas de sabão em pó falsificado são apreendidas em São Gonçalo do Pará