Três pessoas ficaram feridas após acidente entre caminhonete e caminhão, nesse domingo (13/7), no km 8, da MG-431, próximo a Ascensão, em Pará de Minas. O motorista da picape estava com sintomas de embriaguez alcoólica, segundo testemunhas informaram a Polícia Militar (PM).
Uma equipe da PM foi acionada ao local, onde já estava presente um bombeiro militar que sinalizou a via e iniciou os procedimentos de socorro até a chegada da ambulância, que transportou as vítimas para a UPA.
No local, um homem relatou que conduzia um caminhão pela rodovia, quando, nas proximidades do radar de Ascensão, a caminhonete invadiu a pista contrária e colidiu na lateral esquerda do veículo de carga, causando danos em dois eixos.
Também foi apurado pelos militares que o condutor da Fiat Strada voltava de uma festa em São José da Varginha. Na ocasião do acidente, ele não se recordava dos fatos e foi observado por testemunhas que o homem havia ingerido bebida alcoólica, apresentando fala desconexa, hálito etílico e comportamento irônico.
Haviam mais dois passageiros na picape, que ficou parcialmente destruída, tendo sido acionados os airbags e com a roda dianteira arrancada. Todos os três ocupantes foram levados à UPA, sendo que uma mulher apresentava fratura no braço direito e um homem apresentava dores pelo corpo.
O condutor do automóvel também foi atendido com ferimentos pelo corpo. O veículo foi removido ao pátio do Detran, e o condutor foi apresentado à Delegacia, após receber atendimento médico.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
31/12/2025 - Polícia procura suspeitos de matar homem a tiros
30/12/2025 - Suspeito de furtar materiais eletrônicos de casa é preso na Vila Ferreira
30/12/2025 - Jovem é preso por tráfico de drogas no bairro Padre Libério
30/12/2025 - Mulher é esfaqueada pelo companheiro após discussão
30/12/2025 - Adolescente arma emboscada e mata idoso por ciúmes da ex-namorada
30/12/2025 - Corpo de homem desaparecido há 20 dias é localizado em área rural
29/12/2025 - Motorista fica ferido após carro bater em carreta na Presidente Vargas