12/03/2025 às 08:56h
Um adolescente de 17 anos, com sintomas de embriaguez alcoólica foi detido pela Polícia Militar (PM), após ser flagrado dirigindo um carro, na cidade de Igaratinga.
Durante patrulhamento preventivo, militares do 3º Pelotão de
Igaratinga, avistaram um veículo GM Vectra, cor prata, realizando
manobras perigosas em frente ao quartel da PM. Ao acompanhar o carro,
o condutor, desembarcou e tentou evitar ser reconhecido, mas foi
abordado.
Após consulta, verificou-se que o condutor se tratava de um
adolescente de 17 anos, portanto sem CNH, o qual admitiu ter ingerido
bebida alcoólica. Ele apresentava sinais de embriaguez, como hálito
etílico, andar cambaleante e fala desconexa, mas recusou o teste do
bafômetro.
Devido ao seu porte físico e estado, foi necessário o uso de algemas para evitar fuga, sendo lavrados os autos de infração de trânsito pertinentes.
O adolescente foi encaminhado para a delegacia de Pará de
Minas. O veículo, em péssimas condições e com o licenciamento
atrasado, foi apreendido e levado ao pátio credenciado junto ao
Detran/MG.
Por JC Notícias
Foto: Polícia Militar
02/06/2026 - Jovem com tornozeleira eletrônica é preso por suspeita de tráfico de drogas
02/06/2026 - Detento morre após engolir drogas durante confusão em presídio
01/06/2026 - Motociclista morre após batida frontal na BR-352, em Pará de Minas
01/06/2026 - Operação integrada em Pará de Minas garante transporte de órgão para transplante
01/06/2026 - Duas pessoas morrem após carro capotar na BR-262
01/06/2026 - Menino de 10 anos morre após carro capotar na BR-381, em Itatiaiuçu
01/06/2026 - Procurado pela Justiça com passagens por tráfico é morto com 26 tiros