21/02/2026 às 07:47h
Durante patrulhamento no distrito de Bom Jesus do Pará, a equipe de Moto Patrulha da Guarda Civil Municipal abordou uma motocicleta com placa registrada no município de Teresina.
Segundo a corporação, o veículo já havia sido alvo de denúncias anteriores por suposta prática de crimes de trânsito, como exibição de manobras perigosas em via pública e possível transporte de entorpecentes.
Na abordagem, os agentes constataram que o condutor era um adolescente de 15 anos, sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Após consulta aos sistemas policiais, verificou-se ainda que a motocicleta estava com o licenciamento em atraso, referente ao exercício de 2023, além de registro de envolvimento em um acidente de trânsito grave no estado do Piauí.
Diante da situação, o veículo foi apreendido e removido para o pátio credenciado para as providências cabíveis.
21/07/2026 - Jovem fica em estado grave após acidente entre carro e moto em Divinópolis
21/07/2026 - Capitã da PM é encontrada morta em BH; marido, um sargento da corporação, é preso
20/07/2026 - Polícia Civil indicia dois médicos após morte de recém-nascido em hospital de Itaúna
20/07/2026 - Morre Irmã Maria Beatriz, religiosa do Carmelo Imaculada Conceição de Divinópolis
20/07/2026 - Morre aos 30 anos irmão mais novo do senador Cleitinho