21/02/2026 às 07:47h
Durante patrulhamento no distrito de Bom Jesus do Pará, a equipe de Moto Patrulha da Guarda Civil Municipal abordou uma motocicleta com placa registrada no município de Teresina.
Segundo a corporação, o veículo já havia sido alvo de denúncias anteriores por suposta prática de crimes de trânsito, como exibição de manobras perigosas em via pública e possível transporte de entorpecentes.
Na abordagem, os agentes constataram que o condutor era um adolescente de 15 anos, sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Após consulta aos sistemas policiais, verificou-se ainda que a motocicleta estava com o licenciamento em atraso, referente ao exercício de 2023, além de registro de envolvimento em um acidente de trânsito grave no estado do Piauí.
Diante da situação, o veículo foi apreendido e removido para o pátio credenciado para as providências cabíveis.
29/01/2025 - Motocicleta adulterada é apreendida em caminhão reboque na MG-431
29/01/2025 - PRF lança Operação “Desacelera 2025” para reforçar a segurança viária
28/01/2025 - Procurado pela Justiça é preso no bairro São Luiz
28/01/2025 - Caminhonete furtada e clonada é recuperada pela Polícia Rodoviária; motorista foi preso
28/01/2025 - Jovem se afoga após passar mal e cair em piscina
28/01/2025 - Polícia procura suspeito de agredir e colocar fogo em cadela