Uma adolescente de 16 anos foi apreendida e um jovem de 18 anos preso por tráfico de drogas no bairro Jardim São Francisco, em Nova Serrana, no dia 20.
De acordo com a Polícia Militar, a ação ocorreu durante patrulhamento preventivo, quando os militares visualizaram os suspeitos em atitude considerada suspeita nas proximidades de uma área de mata. Durante a abordagem, foram localizados 36 papelotes de substância semelhante à cocaína, uma balança de precisão e uma faca.
A adolescente foi apreendida por ato infracional análogo ao tráfico de drogas e acompanhada por sua representante legal. O jovem foi preso em flagrante. Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.
por JC NOTICIASFoto: PMMG
31/01/2025 - Motociclista fica gravemente ferido após bater contra caçamba
31/01/2025 - Dupla é presa com mais de 260 tabletes de maconha
31/01/2025 - Suspeitos de tráfico são presos com grande quantidade de maconha, haxixe, ecstasy e LSD
30/01/2025 - Ladrão se espreme por fresta menor que um palmo para roubar em prédio e acaba preso
30/01/2025 - Operação conjunta combate o tráfico de drogas em Formiga