25/08/2026 às 09:17h
Um adolescente de 15 anos foi apreendido na noite do último domingo (23/8), durante uma ação da Polícia Militar (PM) no bairro Walter Martins, em Pará de Minas.
Militares do Tático Móvel realizavam o recobrimento da região quando receberam denúncias anônimas sobre um indivíduo que estaria em atitude suspeita no bairro.
Durante a abordagem, os militares realizaram busca pessoal no adolescente e localizaram quatro buchas de maconha e R$ 70,00 em dinheiro. Na sequência, foram realizadas diligências em uma área de mata próxima ao local da abordagem, onde os policiais encontraram uma mochila contendo três barras e um pedaço da mesma droga, 225 buchas e 40 porções fracionadas da substância, além de uma balança de precisão.
O adolescente foi apreendido e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, junto a todo o material localizado. Ainda conforme a PM, uma jovem de 20 anos, representante legal do menor, acompanhou o desenrolar da ocorrência.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
30/04/2025 - Carreta cai em ribanceira após ser fechada por outro veículo na MG-050
30/04/2025 - Idoso e jovem morrem após batida entre 4 veículos na MG-050
29/04/2025 - Motociclista fica gravemente ferido após acidente no bairro JK
29/04/2025 - Homem é preso após agredir gestante no Recanto da Lagoa
29/04/2025 - Homem é preso após agredir e ameaçar a sogra no Walter Martins
29/04/2025 - Homem é preso após furtar bebidas em padaria do bairro JK
29/04/2025 - Motorista embriagado e inabilitado é detido na rodovia Pará/Florestal