25/08/2026 às 09:17h
Um adolescente de 15 anos foi apreendido na noite do último domingo (23/8), durante uma ação da Polícia Militar (PM) no bairro Walter Martins, em Pará de Minas.
Militares do Tático Móvel realizavam o recobrimento da região quando receberam denúncias anônimas sobre um indivíduo que estaria em atitude suspeita no bairro.
Durante a abordagem, os militares realizaram busca pessoal no adolescente e localizaram quatro buchas de maconha e R$ 70,00 em dinheiro. Na sequência, foram realizadas diligências em uma área de mata próxima ao local da abordagem, onde os policiais encontraram uma mochila contendo três barras e um pedaço da mesma droga, 225 buchas e 40 porções fracionadas da substância, além de uma balança de precisão.
O adolescente foi apreendido e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, junto a todo o material localizado. Ainda conforme a PM, uma jovem de 20 anos, representante legal do menor, acompanhou o desenrolar da ocorrência.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
27/03/2025 - Guarda Municipal aborda adolescentes consumindo álcool no Parque do Bariri
26/03/2025 - Três pessoas ficam feridas após acidente entre motocicletas no bairro Dom Bosco
26/03/2025 - Duas pessoas ficam feridas após acidente com motocicleta no bairro Providência
26/03/2025 - Caminhão pega fogo em frente a penitenciária de Pará de Minas
26/03/2025 - Guarda Municipal auxilia na localização de estudante desaparecida em Pará de Minas
26/03/2025 - Enxame de abelhas assusta moradores do bairro São José
26/03/2025 - Dupla suspeita de furto de gado vai parar na Delegacia de Pará de Minas