25/08/2026 às 09:17h
Um adolescente de 15 anos foi apreendido na noite do último domingo (23/8), durante uma ação da Polícia Militar (PM) no bairro Walter Martins, em Pará de Minas.
Militares do Tático Móvel realizavam o recobrimento da região quando receberam denúncias anônimas sobre um indivíduo que estaria em atitude suspeita no bairro.
Durante a abordagem, os militares realizaram busca pessoal no adolescente e localizaram quatro buchas de maconha e R$ 70,00 em dinheiro. Na sequência, foram realizadas diligências em uma área de mata próxima ao local da abordagem, onde os policiais encontraram uma mochila contendo três barras e um pedaço da mesma droga, 225 buchas e 40 porções fracionadas da substância, além de uma balança de precisão.
O adolescente foi apreendido e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, junto a todo o material localizado. Ainda conforme a PM, uma jovem de 20 anos, representante legal do menor, acompanhou o desenrolar da ocorrência.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
02/05/2026 - Homem é indiciado por homicídio após colisão entre motos aquáticas
02/05/2026 - Polícia Civil prende 15 suspeitos de criar sites falsos para desviar pagamentos do IPVA
02/05/2026 - PRF segue com a Operação ‘Dia do Trabalho’ 2026 nas rodovias federais de MG até domingo
30/04/2026 - Foragido da Justiça de São Paulo é preso em Pará de Minas
30/04/2026 - Foragida da Justiça do Rio de Janeiro é presa em Igaratinga
30/04/2026 - Caminhão perde controle e atinge carros estacionados no bairro Dom Bosco
30/04/2026 - Ministério Público denuncia sete pessoas por corrupção e fraudes em contratos públicos