Capa da Página Adolescente é detido após furtar 24 pares de calçados em carro na cidade de Nova Serrana - - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 8º MIN 26º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

02/07/2020 às 09:05h

Adolescente é detido após furtar 24 pares de calçados em carro na cidade de Nova Serrana

Facebook

Um adolescente de 16 anos foi detido na madrugada dessa quarta-feira (1º), após furtar 24 pares de calçados em um carro na cidade de Nova Serrana. O veículo estava estacionado em frente a uma fábrica.

Durante patrulhamento próximo à Prefeitura, os militares visualizaram dois indivíduos em atitudes suspeitas, carregando sacolas grandes nas costas. Ao avistarem as viaturas, eles correram em direção à Rua Belém, abandonando uma sacola no chão.

Um deles fugiu no sentido à BR-262, não sendo localizado. Os militares conseguiram capturar o segundo indivíduo, de 16 anos. Durante buscas foram localizadas duas sacolas contendo aproximadamente 24 pares de sandálias.

De acordo com a PM, o menor relatou que os materiais foram furtados em um veículo que estava estacionado em frente a uma fábrica de calçados. Os materiais foram apresentados à vítima. Diante dos fatos, o adolescente foi encaminhado para a Delegacia.

Por Sérgio Viana

Foto: Rádio Espacial FM / Divulgação


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: