28/02/2025 às 08:40h
Um adolescente de 17 anos foi detido pela Polícia Militar Rodoviária, nessa quinta-feira (27/2), após ser flagrado conduzindo uma motocicleta na BR-352, em Pará de Minas. Ele tentou fugir da abordagem policial no sentido Onça de Pitangui, mas foi parado quilômetros a frente, como confirma sargento José Roberto Alves, entrevista ao JC Notícias:
Clique e Ouça Sargento Alves
O condutor de 17 anos, inabilitado, foi conduzido à UPA para avaliação médica e, posteriormente, encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, com sua integridade física preservada.
A motocicleta foi apreendida e removida ao pátio credenciado do Detran-MG. A mãe do menor acompanhou o desfecho da ocorrência. Foram lavrados os autos de infração pertinentes às irregularidades cometidas.
Por JC Notícias
Foto: Polícia Militar Rodoviária
18/02/2026 - PM prende suspeito de furto de veículo no bairro Nossa Senhora das Graças
18/02/2026 - Seis pessoas são presas por associação ao tráfico no Centro de Papagaios
18/02/2026 - Homem é preso pela GCM após agredir a própria mãe no bairro Recanto da Lagoa
18/02/2026 - Mulher é morta pelo ex-companheiro em prédio de Itaúna
18/02/2026 - Homem morre após acidente com moto aquática em Carmo do Cajuru
13/02/2026 - Jovem é preso e adolescente apreendido por tráfico de drogas no bairro São Paulo
13/02/2026 - PM apreende drogas durante operação no bairro Padre Libério