28/02/2025 às 08:40h
Um adolescente de 17 anos foi detido pela Polícia Militar Rodoviária, nessa quinta-feira (27/2), após ser flagrado conduzindo uma motocicleta na BR-352, em Pará de Minas. Ele tentou fugir da abordagem policial no sentido Onça de Pitangui, mas foi parado quilômetros a frente, como confirma sargento José Roberto Alves, entrevista ao JC Notícias:
Clique e Ouça Sargento Alves
O condutor de 17 anos, inabilitado, foi conduzido à UPA para avaliação médica e, posteriormente, encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, com sua integridade física preservada.
A motocicleta foi apreendida e removida ao pátio credenciado do Detran-MG. A mãe do menor acompanhou o desfecho da ocorrência. Foram lavrados os autos de infração pertinentes às irregularidades cometidas.
Por JC Notícias
Foto: Polícia Militar Rodoviária
10/06/2026 - Procurado pela Justiça com passagens por furto e roubo é preso em São José da Varginha
10/06/2026 - Motorista é preso com um quilo de cocaína na MG-423
10/06/2026 - Dupla é presa por tráfico de posse ilegal de munição em Nova Serrana
10/06/2026 - Condenado por estupro de adolescente é preso pela Polícia Civil
09/06/2026 - Motorista foge após acidente na contramão em Pará de Minas
09/06/2026 - Homem é preso após tentar matar mulher em Onça de Pitangui
09/06/2026 - Suspeito de tráfico é preso com grande quantidade de cocaína em Igaratinga