Um adolescente de 16 anos de idade foi apreendido na noite da última terça-feira (11/8), suspeito de vender drogas na porta de uma escola, na cidade de Divinópolis.
Militares do 23º Batalhão receberam informações sobre intenso tráfico de drogas em frente a escola, localizada na Rua Sete de Setembro, no centro da cidade Divinopolitana.
Diante das denúncias, os militares foram ao local e abordaram um grupo em atitude suspeita que estava em frente a escola, sendo que após busca pessoal, foi localizado com um dos abordados, uma porção de haxixe.
Em continuidade às diligências, os militares foram a casa do suspeito, localizada no bairro Bom Pastor, e após busca no quarto dele, localizaram mais 5 porções de haxixe, 12 comprimidos de ecstasy, uma porção de maconha, uma balança de precisão e R$ 50,00 em dinheiro.
Diante
dos fatos, o adolescente de 16 anos foi apreendido pelo ato
infracional análogo ao tráfico de drogas e encaminhado para a
Delegacia da Polícia Civil, junto com os materiais apreendidos.
Por
JC Notícias
Foto: PMMG
12/01/2026 - Carro usado em transporte clandestino de passageiros é apreendido no bairro Dom Bosco
12/01/2026 - Homem é preso após desacatar e ameaçar guardas municipais no bairro Providência
12/01/2026 - Motorista fica ferido após varro capotar na MG-060, em São José da Varginha
12/01/2026 - PM prende homem com carro adulterado e furtado, drogas diversas e arma de fogo
12/01/2026 - Polícia Civil prende maior traficante de pasta base de cocaína de Minas
10/01/2026 - Cinco homens, entre eles, 3 de Pará de Minas são presos por furto de gado
10/01/2026 - Suspeito de tráfico de drogas é preso após tentar fugir da PM em Pará de Minas
10/01/2026 - Mãe é presa por suspeita de maus-tratos contra bebê de 9 meses em Itaúna