23/02/2026 às 08:43h
Um adolescente de 15 anos e um jovem de 19 foram mortos a facadas dentro de uma residência no bairro Alvorada, em Formiga, na sexta-feira (20).
Segundo a Polícia Militar, testemunhas relataram que o duplo homicídio ocorreu após um desentendimento no local. Quando os militares chegaram, encontraram as duas vítimas já sem vida, com ferimentos na região do pescoço.
O suspeito, um homem de 49 anos, foi localizado próximo a uma praça de esportes. Ele apresentava sinais de ingestão de álcool e afirmou ter cometido o crime após as vítimas supostamente agredirem sua companheira, que também estava na residência.
Ele recebeu atendimento médico e foi encaminhado à delegacia. A polícia apreendeu a faca utilizada no crime, celulares e nove pedras de substância semelhante a crack, encontradas na bicicleta de uma das vítimas.
A perícia da Polícia Civil esteve no local e o caso segue sob investigação.
Por JC Noticias05/09/2025 - Casal é preso por tráfico de drogas no Santos Dumont
05/09/2025 - Adolescente é detido com motocicleta adulterada em Pitangui
05/09/2025 - Trio é indiciado por série de golpes cometidos na região
04/09/2025 - Trabalhador morre após ser soterrado em silo de soja de fazenda em São José da Varginha
04/09/2025 - Mulher fica ferida após acidente entre moto e carro no Nossa Senhora de Lourdes
04/09/2025 - Foragido da Justiça com várias passagens criminais é preso no Cores de Minas
04/09/2025 - Caminhonete furtada em BH é recuperada pela PRF na BR-262
04/09/2025 - Polícia Civil investiga assassinato de instrutor dentro de academia