Uma adolescente de 13 anos esfaqueou uma colega de escola, da mesma idade, nessa sexta-feira (24/4), em Itaúna. O fato ocorreu em frente a instituição de ensino em que as duas estudam, durante uma briga.
Durante patrulhamento preventivo realizado na Avenida Lenhita, uma equipe da Patrulha Escolar da Polícia Militar se deparou com duas alunas, em frente a unidade de ensino, em situação de conflito.
No local, foi constatado que uma das adolescentes estava de posse de uma faca e havia agredido a outra com uma facada nas costas, tentando ainda produzir novas lesões.
Com a rápida chegada da Patrulha Escolar, houve intervenção imediata e eficaz, sendo possível desarmar a autora e impedir a continuidade da agressão. A arma branca foi apreendida e as envolvidas foram encaminhadas para as providências legais cabíveis, com acionamento dos responsáveis.
A menor ferida foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao hospital Manoel Gonçalves, onde foi constatado que a lesão não apresentava risco à vida.
A atuação imediata da PM foi fundamental para preservar a integridade física das envolvidas e garantir a segurança no ambiente escolar.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM….
03/02/2026 - Grupo é preso por dano ao patrimônio público e vandalismo em terminal rodoviário
02/02/2026 - Incêndio em residência é controlado pelos Bombeiros na Vila Nossa Senhora Aparecida
02/02/2026 - Homem é preso por tentativa de homicídio em frente a uma boate na BR-262
02/02/2026 - PRF apreende mais de 42 mil maços de cigarros contrabandeados na BR-262
02/02/2026 - Motorista morre e passageira fica ferida após caminhão tombar na MG-050
02/02/2026 - Polícia Militar prende suspeito de espancar idoso