Uma adolescente de 13 anos esfaqueou uma colega de escola, da mesma idade, nessa sexta-feira (24/4), em Itaúna. O fato ocorreu em frente a instituição de ensino em que as duas estudam, durante uma briga.
Durante patrulhamento preventivo realizado na Avenida Lenhita, uma equipe da Patrulha Escolar da Polícia Militar se deparou com duas alunas, em frente a unidade de ensino, em situação de conflito.
No local, foi constatado que uma das adolescentes estava de posse de uma faca e havia agredido a outra com uma facada nas costas, tentando ainda produzir novas lesões.
Com a rápida chegada da Patrulha Escolar, houve intervenção imediata e eficaz, sendo possível desarmar a autora e impedir a continuidade da agressão. A arma branca foi apreendida e as envolvidas foram encaminhadas para as providências legais cabíveis, com acionamento dos responsáveis.
A menor ferida foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao hospital Manoel Gonçalves, onde foi constatado que a lesão não apresentava risco à vida.
A atuação imediata da PM foi fundamental para preservar a integridade física das envolvidas e garantir a segurança no ambiente escolar.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM….
08/01/2026 - Motociclista inabilitado é detido por direção perigosa em Pitangui
08/01/2026 - Polícia procura suspeitos de matar homem em porta de bar no São Cristóvão
07/01/2026 - Mulher é ameaçada, agredida e quase atropelada pelo ex-companheiro no Padre Libério
07/01/2026 - Carros são apreendidos por som extremamente alto no centro de Pará de Minas
07/01/2026 - PM prende suspeito por tráfico de drogas e apreende cocaína, crack, dinheiro e celular
07/01/2026 - Homem é preso com arma de fogo após realizar disparos de dentro de caminhonete
07/01/2026 - Suspeito de ameaçar namorada é preso com arma de fogo
07/01/2026 - Rodovias federais em Minas registram 18 mortes e 236 feridos na semana do Ano Novo