Uma adolescente de 13 anos esfaqueou uma colega de escola, da mesma idade, nessa sexta-feira (24/4), em Itaúna. O fato ocorreu em frente a instituição de ensino em que as duas estudam, durante uma briga.
Durante patrulhamento preventivo realizado na Avenida Lenhita, uma equipe da Patrulha Escolar da Polícia Militar se deparou com duas alunas, em frente a unidade de ensino, em situação de conflito.
No local, foi constatado que uma das adolescentes estava de posse de uma faca e havia agredido a outra com uma facada nas costas, tentando ainda produzir novas lesões.
Com a rápida chegada da Patrulha Escolar, houve intervenção imediata e eficaz, sendo possível desarmar a autora e impedir a continuidade da agressão. A arma branca foi apreendida e as envolvidas foram encaminhadas para as providências legais cabíveis, com acionamento dos responsáveis.
A menor ferida foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao hospital Manoel Gonçalves, onde foi constatado que a lesão não apresentava risco à vida.
A atuação imediata da PM foi fundamental para preservar a integridade física das envolvidas e garantir a segurança no ambiente escolar.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM….
31/12/2025 - Polícia encontra corpo de jovem desaparecido há 10 dias
31/12/2025 - Polícia procura suspeitos de matar homem a tiros
30/12/2025 - Suspeito de furtar materiais eletrônicos de casa é preso na Vila Ferreira
30/12/2025 - Jovem é preso por tráfico de drogas no bairro Padre Libério
30/12/2025 - Mulher é esfaqueada pelo companheiro após discussão
30/12/2025 - Adolescente arma emboscada e mata idoso por ciúmes da ex-namorada
30/12/2025 - Corpo de homem desaparecido há 20 dias é localizado em área rural