Um grave acidente registrado nessa terça-feira (25/11), no quilômetro 448 da BR-262, em Nova Serrana, próximo ao povoado de Novaes, resultou na morte de um adolescente de 16 anos.
Segundo informações colhidas no local, o jovem, morador do povoado de Novaes, entrou na rodovia e foi atingido por uma carreta com placas de Formiga. O motorista do veículo, um homem de 45 anos, não sofreu ferimentos e permaneceu no local até a chegada das autoridades.
Equipes de resgate constataram o óbito da vítima ainda no local. Após os procedimentos periciais, o corpo foi removido para o IML de Nova Serrana.
A Polícia Rodoviária Federal iniciou os levantamentos para apurar as causas do acidente. O trânsito permaneceu interditado por aproximadamente 6h por até a conclusão do trabalho pericial.
Por JC Notícias
Foto: PRF
30/05/2026 - Morre o homem que teve corpo queimado por dívida de R$ 10
30/05/2026 - Polícia Civil prende investigado por atropelamento com morte
30/05/2026 - Mulher escapa de tentativa de feminicídio após ex atirar seis vezes contra ela
30/05/2026 - Homem é preso suspeito de divulgar falsa vaquinha para criança com doença rara
29/05/2026 - Adolescentes invadem pátio do Detran e furtam bicicleta motorizada em Pará de Minas
29/05/2026 - Foragido da Justiça é capturado após fuga e pular muros no bairro São Paulo
29/05/2026 - Combate ao tráfico; PM prende dois suspeitos e apreende drogas