Um grave acidente registrado nessa terça-feira (25/11), no quilômetro 448 da BR-262, em Nova Serrana, próximo ao povoado de Novaes, resultou na morte de um adolescente de 16 anos.
Segundo informações colhidas no local, o jovem, morador do povoado de Novaes, entrou na rodovia e foi atingido por uma carreta com placas de Formiga. O motorista do veículo, um homem de 45 anos, não sofreu ferimentos e permaneceu no local até a chegada das autoridades.
Equipes de resgate constataram o óbito da vítima ainda no local. Após os procedimentos periciais, o corpo foi removido para o IML de Nova Serrana.
A Polícia Rodoviária Federal iniciou os levantamentos para apurar as causas do acidente. O trânsito permaneceu interditado por aproximadamente 6h por até a conclusão do trabalho pericial.
Por JC Notícias
Foto: PRF
07/03/2025 - Foragido da Justiça com passagens por homicídio e outros crimes é preso em Pequi
07/03/2025 - Detento que fugiu de presídio é encontrado depredando casa
06/03/2025 - Batida entre carros mata dois motoristas e deixa cinco passageiros feridos na BR-262
06/03/2025 - Homem morre após batida entre carro e carreta na BR-354
06/03/2025 - Homem é preso com celular furtado em Nova Serrana
06/03/2025 - Pai e filho são presos no Aeroporto de Confins, suspeitos de receptação de celulares
05/03/2025 - Homem é preso com motocicleta furtada em Torneiros