Um grave acidente registrado nessa terça-feira (25/11), no quilômetro 448 da BR-262, em Nova Serrana, próximo ao povoado de Novaes, resultou na morte de um adolescente de 16 anos.
Segundo informações colhidas no local, o jovem, morador do povoado de Novaes, entrou na rodovia e foi atingido por uma carreta com placas de Formiga. O motorista do veículo, um homem de 45 anos, não sofreu ferimentos e permaneceu no local até a chegada das autoridades.
Equipes de resgate constataram o óbito da vítima ainda no local. Após os procedimentos periciais, o corpo foi removido para o IML de Nova Serrana.
A Polícia Rodoviária Federal iniciou os levantamentos para apurar as causas do acidente. O trânsito permaneceu interditado por aproximadamente 6h por até a conclusão do trabalho pericial.
Por JC Notícias
Foto: PRF
10/10/2025 - PM apreende drogas e arma de fogo e prende trio suspeito de tráfico
10/10/2025 - Trabalhador morre soterrado e outros sete ficam feridos em canteiro de obras
10/10/2025 - Trabalhadores ficam feridos após caírem de andaime em obra
10/10/2025 - Mais de uma tonelada de carne e linguiça imprópria para consumo é apreendida
10/10/2025 - Professora é indiciada por maus-tratos a crianças em creche
09/10/2025 - Homem é preso após agredir a companheira em Tavares
09/10/2025 - Guarda Municipal de Pará de Minas prende suspeito de furto em comércio
09/10/2025 - Suspeito de furtar restaurante é preso em Pará de Minas