Um grave acidente registrado nessa terça-feira (25/11), no quilômetro 448 da BR-262, em Nova Serrana, próximo ao povoado de Novaes, resultou na morte de um adolescente de 16 anos.
Segundo informações colhidas no local, o jovem, morador do povoado de Novaes, entrou na rodovia e foi atingido por uma carreta com placas de Formiga. O motorista do veículo, um homem de 45 anos, não sofreu ferimentos e permaneceu no local até a chegada das autoridades.
Equipes de resgate constataram o óbito da vítima ainda no local. Após os procedimentos periciais, o corpo foi removido para o IML de Nova Serrana.
A Polícia Rodoviária Federal iniciou os levantamentos para apurar as causas do acidente. O trânsito permaneceu interditado por aproximadamente 6h por até a conclusão do trabalho pericial.
Por JC Notícias
Foto: PRF
09/09/2025 - Suspeitos de matar adolescente a facadas são presos pela PM
09/09/2025 - Preso o suspeito de matar jovem e ferir outras duas pessoas durante festa
08/09/2025 - PRF apreende carga milionária de maconha dentro de carro na BR-262
08/09/2025 - Casal morre após acidente entre caminhonete e carreta na BR-262!
08/09/2025 - Três pessoas ficam feridas após acidente entre carro e ônibus na BR-262
08/09/2025 - Corpo de homem é encontrado dentro de ribeirão em São Gonçalo do Pará
08/09/2025 - PM prende suspeito de homicídio e apreende arma de fogo usada no crime