26/05/2026 às 09:22h
Um adolescente de 17 anos foi detido por tráfico de drogas no último domingo (24/5), no bairro Recanto da Lagoa, em Pará de Minas. A Polícia Militar (PM) chegou até o suspeito após receber denúncias que ele utilizava uma casa abandonada para esconder entorpecentes.
No local, ao perceber a aproximação da PM, o menor desobedeceu ordem de parada e fugiu correndo, dispensando entorpecentes. Após rastreamento, o jovem foi localizado e apreendido.
Durante buscas no imóvel abandonado e posteriormente no quarto dele, foram apreendidos 8 pinos e 4 papelotes de cocaína, uma pedra de crack, 3 porções e uma barra de maconha, duas facas com resquícios de drogas e um aparelho celular.
O menor infrator foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil, junto aos materiais apreendidos. O suspeito não possuía prontuário policial.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
07/05/2026 - Foragido da Justiça com passagens por roubo e porte ilegal de arma é preso no Belvedere
07/05/2026 - Foragida da Justiça com passagens por estelionato é presa no bairro Independência
07/05/2026 - Motocicleta roubada em Onça de Pitangui é localizada em mata de Pitangui
06/05/2026 - Roubo em fazenda na zona rural de Onça de Pitangui termina com vários suspeitos detidos
06/05/2026 - Motorista bate carro contra motociclista na BR-262, foge, mas acaba preso
06/05/2026 - PM prende foragido da Justiça e apreende drogas após perseguição
06/05/2026 - Pai é condenado a mais de 81 anos de prisão por estupro contra os próprios filhos