26/05/2026 às 09:22h
Um adolescente de 17 anos foi detido por tráfico de drogas no último domingo (24/5), no bairro Recanto da Lagoa, em Pará de Minas. A Polícia Militar (PM) chegou até o suspeito após receber denúncias que ele utilizava uma casa abandonada para esconder entorpecentes.
No local, ao perceber a aproximação da PM, o menor desobedeceu ordem de parada e fugiu correndo, dispensando entorpecentes. Após rastreamento, o jovem foi localizado e apreendido.
Durante buscas no imóvel abandonado e posteriormente no quarto dele, foram apreendidos 8 pinos e 4 papelotes de cocaína, uma pedra de crack, 3 porções e uma barra de maconha, duas facas com resquícios de drogas e um aparelho celular.
O menor infrator foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil, junto aos materiais apreendidos. O suspeito não possuía prontuário policial.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
23/04/2026 - Mulher fica ferida após acidente entre moto e carro na Rua Antônio Rocha
23/04/2026 - Adolescente é detido com motocicleta adulterada no Jardim das Piteiras
23/04/2026 - Jovem é preso por tráfico de drogas em Pará de Minas
23/04/2026 - Homem é detido por porte ilegal de arma de fogo em Pará de Minas
22/04/2026 - Adolescente é detido após furtar bicicleta no bairro de Fátima
22/04/2026 - Polícia procura suspeitos de matar jovem a tiros em Itaúna