11/07/2026 às 07:40h
Adolescentes do Centro Socioeducativo da cidade de Divinópolis agrediram e fizeram quatro agentes reféns nessa sexta-feira (10/7), no bairro Jardim Floramar.
Em nota, a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública de Minas Gerais (Sejusp-MG) disse que houve um desentendimento entre dois adolescentes e um agente durante o deslocamento para atividade esportiva, mas que a situação foi rapidamente resolvida.
De acordo com a Polícia Militar (PM), não foi preciso intervir para conter os adolescentes, pois eles encerraram o movimento assim que os militares entraram no Centro Socioeducativo. Os policiais penais, três homens e uma mulher, foram agredidos com socos e chutes.
O responsável por liderar a confusão foi um jovem de 18 anos, que foi preso e levado para a delegacia.
Com Informações do G1
Foto: Espacial FM
13/02/2026 - Manobra proibida causa morte de motociclista na BR-494
13/02/2026 - Motociclista que fazia curva na contramão morre após ser atingido por carro
13/02/2026 - Idoso é baleado dentro de casa; militar admitiu disparos após discussão familiar
12/02/2026 - Caminhonete furtada em BH é recuperada pela PRF na BR-262
12/02/2026 - Trabalhador morre eletrocutado após encostar calha em fio de alta-tensão
12/02/2026 - Polícia Federal prende homem em flagrante por crime de abuso sexual infantojuvenil
11/02/2026 - PM realiza operação em diversos bairros de Pará de Minas