11/07/2026 às 07:40h
Adolescentes do Centro Socioeducativo da cidade de Divinópolis agrediram e fizeram quatro agentes reféns nessa sexta-feira (10/7), no bairro Jardim Floramar.
Em nota, a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública de Minas Gerais (Sejusp-MG) disse que houve um desentendimento entre dois adolescentes e um agente durante o deslocamento para atividade esportiva, mas que a situação foi rapidamente resolvida.
De acordo com a Polícia Militar (PM), não foi preciso intervir para conter os adolescentes, pois eles encerraram o movimento assim que os militares entraram no Centro Socioeducativo. Os policiais penais, três homens e uma mulher, foram agredidos com socos e chutes.
O responsável por liderar a confusão foi um jovem de 18 anos, que foi preso e levado para a delegacia.
Com Informações do G1
Foto: Espacial FM
08/05/2025 - PM realiza operação e apreende menor envolvido em tentativa de roubo em Pequi
08/05/2025 - PM captura foragido da justiça, na BR-262, em Pará de Minas
08/05/2025 - Motocicleta furtada é recuperada e homem é detido por receptação
08/05/2025 - Homem é preso após furtar picanha e barras de chocolate de supermercado
08/05/2025 - Polícia Militar prende foragido da justiça em Nova Serrana
07/05/2025 - Homem é preso suspeito de estuprar a enteada; jovem é menor de idade
07/05/2025 - Mulher morre após ser atropelada por trem; em Itaúna
07/05/2025 - Homem é preso em Divinópolis após esfaquear companheira em Nova Serrana