11/07/2026 às 07:40h
Adolescentes do Centro Socioeducativo da cidade de Divinópolis agrediram e fizeram quatro agentes reféns nessa sexta-feira (10/7), no bairro Jardim Floramar.
Em nota, a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública de Minas Gerais (Sejusp-MG) disse que houve um desentendimento entre dois adolescentes e um agente durante o deslocamento para atividade esportiva, mas que a situação foi rapidamente resolvida.
De acordo com a Polícia Militar (PM), não foi preciso intervir para conter os adolescentes, pois eles encerraram o movimento assim que os militares entraram no Centro Socioeducativo. Os policiais penais, três homens e uma mulher, foram agredidos com socos e chutes.
O responsável por liderar a confusão foi um jovem de 18 anos, que foi preso e levado para a delegacia.
Com Informações do G1
Foto: Espacial FM
13/05/2026 - Mãe e padastro são presos suspeitos de abusar de adolescente em Pará de Minas
13/05/2026 - PRF apreende tênis, botas e sandálias de marcas diversas na BR-262, em Florestal
13/05/2026 - Procurado pela Justiça com passagens por tráfico e lesão corporal é preso na Várzea
13/05/2026 - PM prende suspeito de estelionato e colega dele que tentou impedir a abordagem
13/05/2026 - Caminhão com porcos cai sobre frigorífico e mata mulher grávida
11/05/2026 - Suspeitos são presos após PM descobrir falso furto de veículo, em Pará de Minas