11/07/2026 às 07:40h
Adolescentes do Centro Socioeducativo da cidade de Divinópolis agrediram e fizeram quatro agentes reféns nessa sexta-feira (10/7), no bairro Jardim Floramar.
Em nota, a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública de Minas Gerais (Sejusp-MG) disse que houve um desentendimento entre dois adolescentes e um agente durante o deslocamento para atividade esportiva, mas que a situação foi rapidamente resolvida.
De acordo com a Polícia Militar (PM), não foi preciso intervir para conter os adolescentes, pois eles encerraram o movimento assim que os militares entraram no Centro Socioeducativo. Os policiais penais, três homens e uma mulher, foram agredidos com socos e chutes.
O responsável por liderar a confusão foi um jovem de 18 anos, que foi preso e levado para a delegacia.
Com Informações do G1
Foto: Espacial FM
30/04/2026 - Foragida da Justiça do Rio de Janeiro é presa em Igaratinga
30/04/2026 - Caminhão perde controle e atinge carros estacionados no bairro Dom Bosco
30/04/2026 - Ministério Público denuncia sete pessoas por corrupção e fraudes em contratos públicos
29/04/2026 - Homem é preso por tráfico de drogas em Pará de Minas
29/04/2026 - Homem chama a PM após ser perturbado por latidos de cães de grande porte do vizinho
29/04/2026 - PRF apreende mais de 130 quilos de maconha na BR-262
29/04/2026 - Motorista morre após acidente entre carro e caminhonete na MG-431