11/07/2026 às 07:40h
Adolescentes do Centro Socioeducativo da cidade de Divinópolis agrediram e fizeram quatro agentes reféns nessa sexta-feira (10/7), no bairro Jardim Floramar.
Em nota, a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública de Minas Gerais (Sejusp-MG) disse que houve um desentendimento entre dois adolescentes e um agente durante o deslocamento para atividade esportiva, mas que a situação foi rapidamente resolvida.
De acordo com a Polícia Militar (PM), não foi preciso intervir para conter os adolescentes, pois eles encerraram o movimento assim que os militares entraram no Centro Socioeducativo. Os policiais penais, três homens e uma mulher, foram agredidos com socos e chutes.
O responsável por liderar a confusão foi um jovem de 18 anos, que foi preso e levado para a delegacia.
Com Informações do G1
Foto: Espacial FM
02/02/2026 - PRF apreende mais de 42 mil maços de cigarros contrabandeados na BR-262
02/02/2026 - Motorista morre e passageira fica ferida após caminhão tombar na MG-050
02/02/2026 - Polícia Militar prende suspeito de espancar idoso
30/01/2026 - Caminhão furtado em Contagem é localizado em Antunes
30/01/2026 - Foragido da Justiça se passa por policial penal e acaba preso
30/01/2026 - Foragido da justiça com passagem por envolvimento em homicídio é preso durante operação