23/05/2026 às 07:49h
Dois adolescentes, de 17 anos, foram apreendidos e um jovem, de 18, foi preso por tráfico de drogas após a localização de dois pés de maconha cultivados em um apartamento. A ocorrência foi registrada no bairro Romeu Duarte, em Nova Serrana.
Segundo a Guarda Civil Municipal, a ação teve início durante um patrulhamento de rotina, quando a equipe flagrou a dupla de adolescentes que saía de um prédio. Ao notarem a viatura, um deles tentou se desfazer de parte da droga que carregava.
Após a abordagem inicial, os guardas realizaram uma averiguação no apartamento de onde eles haviam saído. No local, foram apreendidos dois pés de maconha, além de 93 pedras de crack.
Os adolescentes e o jovem foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para os procedimentos de rotina e, posteriormente, apresentados à Polícia Civil.
Com Informações do G1
Foto: Espacial FM
16/06/2026 - Tronco de árvore caído na MG-060 provoca morte de motociclista
16/06/2026 - Casal é preso após furtar produtos de higiene e cosméticos em comércio de Pará de Minas
16/06/2026 - PM localiza carro furtado e prende dupla suspeita de receptação em Limas do Pará
16/06/2026 - Dupla é detida por tráfico de drogas em Pará de Minas
16/06/2026 - Três foragidos da Justiça são presos em Pará de Minas e Igaratinga
16/06/2026 - Mulher é presa por tráfico de drogas em Papagaios
16/06/2026 - Mulher é presa por agredir mãe de 70 anos e filha de 6 anos; criança pediu ajuda em bar
16/06/2026 - Mulher é esfaqueada pelo ex-companheiro enquanto seguia para o trabalho
16/06/2026 - Homem é preso suspeito de falsificar documentos médicos