23/05/2026 às 07:49h
Dois adolescentes, de 17 anos, foram apreendidos e um jovem, de 18, foi preso por tráfico de drogas após a localização de dois pés de maconha cultivados em um apartamento. A ocorrência foi registrada no bairro Romeu Duarte, em Nova Serrana.
Segundo a Guarda Civil Municipal, a ação teve início durante um patrulhamento de rotina, quando a equipe flagrou a dupla de adolescentes que saía de um prédio. Ao notarem a viatura, um deles tentou se desfazer de parte da droga que carregava.
Após a abordagem inicial, os guardas realizaram uma averiguação no apartamento de onde eles haviam saído. No local, foram apreendidos dois pés de maconha, além de 93 pedras de crack.
Os adolescentes e o jovem foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para os procedimentos de rotina e, posteriormente, apresentados à Polícia Civil.
Com Informações do G1
Foto: Espacial FM
04/09/2026 - PM recupera motocicleta furtada e prende dois jovens durante operação em Pará de Minas
04/09/2026 - Foragido da justiça com passagens por tráfico e furto é preso no Grão Pará
03/09/2026 - PRF atende engavetamento entre três carros e motocicleta na BR-262
03/09/2026 - Motorista morre após batida frontal entre carretas na BR-262
03/09/2026 - Motociclista fica ferido após bater na traseira de carro na BR-494
03/09/2026 - Caminhonete sai da pista após desviar de motociclista na contramão da MG-050