10/02/2026 às 09:01h
Dois adolescentes de 15 e 16 anos foram detidos por tráfico de drogas, na noite do último sábado (7/2), no Residencial Cecília Meireles, em Pará de Minas. Durante a ação, a Polícia Militar (PM) ainda apreendeu grande quantidade de crack e cocaína.
Os militares foram ao local após denúncias, sendo abordados os dois jovens, os quais foram flagrados praticando tráfico de drogas. Durante a ação, foi apreendida uma barra de maconha, 261 pedras de crack, 439 pinos de cocaína, além de balança de precisão, sacos e pinos utilizados para embalar entorpecentes e um aparelho celular.
Os menores tentaram fugir, sendo necessário o uso de algemas para garantir a integridade dos envolvidos e da PM. Os autores foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, acompanhados de seus representantes legais. Ambos não possuíam registros policiais.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
18/06/2025 - Motociclista inabilitado morre após atropelar homem na BR-262, em Pará de Minas
18/06/2025 - Homem morre baleado e suspeito preso diz que agiu para proteger a companheira
18/06/2025 - Feriado terá operação nas rodovias de Minas e restrição para veículos grandes
17/06/2025 - Motociclista sofre fratura na perna após acidente no Santos Dumont
17/06/2025 - Foragido da justiça com passagens por estupro e outros crimes é preso no Walter Martins
17/06/2025 - PM divulga novas informações sobre acidente que vitimou motociclista na Rua Pequi
17/06/2025 - Passageira morre e motorista fica ferido após carro bater contra poste
17/06/2025 - Polícia Civil apreende veículo clonado e prende trio armado