10/02/2026 às 09:01h
Dois adolescentes de 15 e 16 anos foram detidos por tráfico de drogas, na noite do último sábado (7/2), no Residencial Cecília Meireles, em Pará de Minas. Durante a ação, a Polícia Militar (PM) ainda apreendeu grande quantidade de crack e cocaína.
Os militares foram ao local após denúncias, sendo abordados os dois jovens, os quais foram flagrados praticando tráfico de drogas. Durante a ação, foi apreendida uma barra de maconha, 261 pedras de crack, 439 pinos de cocaína, além de balança de precisão, sacos e pinos utilizados para embalar entorpecentes e um aparelho celular.
Os menores tentaram fugir, sendo necessário o uso de algemas para garantir a integridade dos envolvidos e da PM. Os autores foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, acompanhados de seus representantes legais. Ambos não possuíam registros policiais.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
12/01/2026 - Motorista fica ferido após varro capotar na MG-060, em São José da Varginha
12/01/2026 - PM prende homem com carro adulterado e furtado, drogas diversas e arma de fogo
12/01/2026 - Polícia Civil prende maior traficante de pasta base de cocaína de Minas
10/01/2026 - Cinco homens, entre eles, 3 de Pará de Minas são presos por furto de gado
10/01/2026 - Suspeito de tráfico de drogas é preso após tentar fugir da PM em Pará de Minas
10/01/2026 - Mãe é presa por suspeita de maus-tratos contra bebê de 9 meses em Itaúna
10/01/2026 - Suspeito de assalto em Pitangui é preso em Itaúna
10/01/2026 - PM prende foragido da Justiça que estava com documento falso